A chave simples para Carlos Unveiled

Coincidentemente, hoje assisti um documentário no History Channel Acerca este porta-aviões francês e pensei: é 1 sentido à ser seguido pelo País do futebol.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operaçãeste. Este navio esta bastante desgastado e muitos sensores e Aparelhamentos foram retirados de modo a instalação em outros navios da classe.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada de defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Reply Marcelo Costa 23 de marçeste do 2018 at 17:12 Boa tarde a todos, gostaria de criar um pequeno comentário, nãeste é por Este momento qual o mundo vem se tornado cada vez Ainda mais militarizado e Nesse caso vem Muito mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada por força de países estraté especialmentegicos. Dito isso é por suma importância qual as forças brasileiras sejam capazes por rechaçar qualquer Genero de interferência externa vasto é o tamanho de nosso país e sendo Nesse caso plausível e viável, pois visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Por outro lado, observe-se de que, já, naquela época, nãeste se acreditava na propriedade do aviões baseados em base em garantir a segurança dos comboios ou de forças tarefa, devido a quantidade do aviões necessárias (aviões do reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a dar toda a área oceânica a ser protegida.

É bastante Muito mais sustentável dizer da necessidade de várias embarcações de patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Eu defendo de modo a o País do futebol qual tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças do autodefesa, natural aparelhadas, treinadas e de rápida mobilizaçãeste. Isso não passa de megalomania, precisamos sim é por escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste mais um navio de que navegará pelo ”Mar da Guanabara” como este NAe São Paulo.

Muito mais uma coisa, muitos cá escrevem sobre entender ….uau….acredito que a maioria entende sim perfeitamente, entendem e compreendem tbm q se tenta recomendamos que você leia saber quem colocou a tartaruga no galho da arvore. Sera realmente q so vivemos de modo a informacao e contra informacao ? A verdade absoluta nunca aparece, alias, em algum momento vem em doses homeopaticas e confusas. Que tal criar a Muito mais curto prazo visto q a situacao por penuria a bem esta presente na MB. Medidas durissimas e radicais deveriam ser tomadas ja, porem………tapar este ceu usando peneira e Muito mais facil. Este País do futebol nao pode esperar mais do 20 anos pra nada, muito menos por tua defesa. arghhhhhhhhh chega de devaneios. Sds

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simfoitricas ou Nesse casoé especialmentetricas ao longo da nossa costa ou através Destes grandes rios, como este Amazonas.

Tal esquadra certamente viria identicamente conjuntamente com submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável sem pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua frente. De modo a contrapor às demais ameaças nãeste precisamos do porta aviões, os submarinos e a aviação naval (patrulha e combate de longa autonomia) baseada em base são suficientes.

É sustentável dizer de que nossa única arma estratfoigica no mar precisará ser o submarino, ainda de que nuclear em algum instante.

Teimavive embaixo do convés …ele opera unicamente aeronaves AV-8B “Harrier” que decolam após percorrer quase todo este convfois através de uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convés.

Vemos flashes do idfoiias e desejos da MB e de comentaristas Derivado do a força naval, mas nãeste há a mínima referência sobre as reais necessidades previstas de modo a 2030, nunca 1 mínimo comentário A respeito de as mudanças geopolíticas ora em curso e sobre as necessárias revisões de foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

O apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visãeste Acerca as reais necessidades e cria dicotomias desprovido sentido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *